Amiga nas horas difíceis. Conte sempre conosco.

Atendimento 24hrs (86) 3222-3880

Contato das Filiais
logo
  • Av. Miguel Rosa, 3405

  • Centro (Sul), Teresina - Piauí

  • Atendimento 24hrs

  • Todos os dias da semana

  • 86 3222-3880

  •  

28 out

Outubro Rosa

O Outubro Rosa é um mês todo dedicado ao alerta sobre a importância da prevenção do câncer de mama e quando se trata de uma doença tão grave, a conscientização nunca é demais.
Pensando nisso, o Cemitério-Parque Jardim da Ressurreição promoveu um bate-papo entre seus colaboradores com o objetivo de compartilhar e debater informações importantes para um diagnóstico precoce.
A acadêmica do curso de Enfermagem, Victoria Noleto apresentou para os presentes exemplos de como surge o câncer e seus fatores de risco, falou sobre como o diagnóstico precoce pode ser feito e de como se dá o tratamento, assim como verdades e mitos envolvendo a doença. “Sabemos o quanto é importante a manutenção de hábitos saudáveis como uma forma de prevenção, com a alimentação balanceada, o consumo de produtos naturais e não industrializados e processados, além de realizar exercícios físicos. E devemos sempre buscar ajuda profissional quando notarmos algo de estranho no autoexame.”
Falando sobre o diagnóstico, a administradora do Cemitério-Parque, Maria das Dores reforçou que o autoconhecimento é essencial para a aceitação e diminuição de rejeição ao tratamento. “Nesse momento delicado em que há a descoberta, o paciente e seus familiares passam por todo esse processo de questionamentos e isso requer que o ambiente esteja em equilíbrio para que possam atravessar esse momento juntos da melhor forma possível.” afirmou a administradora.
Durante todo o bate-papo os colaboradores esclareceram dúvidas e deram seus depoimentos a respeito do tema.

Útimas Notícias

07 de dezembro de 2020

Mensagem do nosso Presidente

04 de dezembro de 2020

Ação Pax União em Campo Maior

03 de novembro de 2020

Dia de Finados

Deseja falar conosco?

Caso tenh dúvidas ou queira saber mais a respeito de alguma informação, basta ligar para nossa central através do telefone (86) 3222-3880. Possuímos uma equipe pronta para lhe atender da melhor forma possível com profissionais altamente qualificados para lhe proporcionar o melhor atendimento possível.

Contato